(Alunos novos de 12 de novembro) Você pode cancelar quando quiser (dentro dos 30 dias após o pagamento), para cancelar a sua assinatura você entra no seu login, acessa a sua conta e procura por MAIS, na área de assinaturas, clicar em cancelamento, é muito fácil.

(alunos antigos)Você pode seguir o seguinte tutorial: https://ajuda.eduzz.com/?article=como-cancelar-a-assinatura-para-consumidores

Alunos novos – Mande um email para [email protected]
Alunos antigos – Mande uma mensagem para o suporte da Eduzz aqui https://ajuda.eduzz.com/?page_id=19

Se não resolver em até dois dias então mande um e-mail com o título DADOS DE ACESSO para [email protected] com um print do primeiro email que recebeu após o pagamento. E envie também:

  • numero da transação que foi enviada no primeiro email
  • dia e horário (aproximado) você fez a compra
  • Algum e-mail alternativo para o qual eu poderia enviar o novo acesso.

Do seu computador, tablet, celular que estiver conectado na internet.

Por cartão de crédito, todo mes será cobrada a mensalidade para você seguir tendo acesso ao conteúdo de todos os cursos, os novos e os antigos. Só é possível no boleto para pagamento anual, no mensal apenas cartão de crédito.

Todos mes será feita uma nova cobrança no cartão e renovará o acesso aos cursos, se for suspenso você deixa de ter acesso ao conteúdo pago.

Bem, depois de fazer a sua nova senha anote num bloco de notas, para reobter é só seguir esse tutorial: https://ajuda.eduzz.com/?article=esqueci-minha-senha     

Se ainda assim tiver problemas é só clicar ao lado https://ajuda.eduzz.com/?page_id=19

Sim, todos os cursos, os já existentes na plataforma e os novos que surgirem todo o mês.

O reembolso é feito até 7 dias da data da compra, após os 7 dias só poderá suspender a assinatura. Para obter o reembolso é só enviar um e-mail para [email protected] com o título: REEMBOLSO. Até 48 horas a nossa equipe vai providenciar, mas lembre-se que somente na fatura seguinte do cartão o valor será reembolsado.

Sim, é só enviar um e-mail para [email protected] com o título SUGESTÃO DE TEMA que a nossa equipe vai registrar a sua dica. Quem sabe poderá ser o tema do próximo mês? 😉